A quarta edição do Mixtureba Enraizados homenageia o Dia da Mulher Negra da América Latina e Caribe

O Movimento Enraizados realizará a quarta edição do Mixtureba Enraizados no teatro Sérgio Porto, no Humaitá, no próximo dia 25. Essa edição será dominada pelas mulheres não conscidentemente, pois no dia 25 de julho se comemora o Dia da Mulher Negra da América Latina e Caribe, e por isso ao invés do rapper Dudu de Morro Agudo apresentar o programa, quem o fará será a atriz Gil Torres, que receberá a cantora Tereza Onã e a poetiza Dayse Marcello para um bate papo bem empolgante.

O evento, que é realizado uma vez por mês no formato de uma programa de auditório, ganha cada vez mais projeção no Rio de Janeiro por reunir diferentes manifestações artísticas em um só lugar, fazendo um mix cultural que conta também com a participação da plateia em alguns quadros específicos como o “Fala Tu”, onde podem expor qualquer opinião, e o “Hora do Jabá”, onde podem divulgar suas atividades e produtos.

Platéia do Mixtureba Enraizados

Os Parceiros do RJ de São Gonçalo e Copacabana, Romário Régis e Luana Rodrigues, respectivamnte, participarão de quadros específicos, o Romário Régis obteve muito sucesso com o vídeo que fez para o quadro “Tá na Mídia”, que foi exibido na terceira edição do evento, e por esse motivo foi novamente convidado. A Luana Rodrigues exibirão o filme “Vida Luana e Copacabana”.

O objetivo dos organizadores é levar o “público e artistas” da Baixada Fluminense para interagir com o “espaço e as pessoas” da Zona Sul do Rio de Janeiro e uma das soluções que encontraram é disponibilizar um transporte gratuito, que parte do Espaço Enraizados, em Morro Agudo, rumo ao Humaitá, contudo para garantir uma vaga os(as) interessados(as) precisam entrar em contato com os produtores previamente.

SERVIÇO
O que: Mixtureba Enraizados

Quando: 25 de julho de 2011
Onde: Espaço Sérgio Porto – Rua Humaitá, 163, Botafogo, RJ
Custo: 0800
+ Informações: www.enraizados.org.br/mixtureba – (21)2768-2207

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Cidadania LGBT e o Respeito à Diversidade: Fundação Perseu Abramo abri inscrições para curso

Nestes tempos de retrocessos, preconceito e LGBTfobia, estudar sobre os direitos LGBT e nossas conquistas …

5 comentários

  1. Bem que andam dizendo por aí… Elas no comando!!!

  2. Tá ligado né!!
    Esse mixtureba acho que vai explodir com o Sérgio Porto, pela primeira vez o ônibus tá bombando e acho que vem mais um lá de Itacuruça!!!!

    Bomboooooooou!!

  3. vcs estão de parabens por esse projeto,de mostrar a nossa cultora da baixada p/ povo da sona sul.

Deixe um comentário