Através de suas redes sociais, Pregador Luo revela sofrer de depressão

No sábado (23/06), o rapper Pregador Luo postou em suas contas no Facebook e no Instagram um texto e um vídeo revelando publicamente sobre o processo de depressão pelo qual está passando. Um dos motivos que desencadeou a doença foi durante a recuperação de uma cirurgia que o rapper fez na coluna, no final do ano passado.

Milhares de fãs, seguidores e amigos apoiaram a iniciativa do rapper ao declarar publicamente a sua atual condição. Entre eles, o rapper Projota mandou uma mensagem ao amigo: “Mandando as mais positivas energias pra ti mestre! Você fez muito por mim e por todos nós aqui presentes. Conte comigo! Forte abraço”, disse o cantor.

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), publicados em janeiro deste ano, 5,8% da população brasileira sofre de depressão. E entre os países da América Latina, o Brasil é o que possui maior número de pessoas nessa situação. Portanto, entendemos que essa atitude corajosa e transparente do Pregador Luo junto ao seu público, poderá ajudar muitas pessoas a enfrentarem esse problema de frente e superarem seus próprios desafios.

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

CIEP 216, em Corumbá, exibe o doc ‘O Custo da Oportunidade’ durante evento ‘Sabores e Saberes’

O CIEP 216, que fica localizado no bairro Corumbá, em Nova Iguaçu, com frequência realiza …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here