Dudu de Morro Agudo: começaram os ensaios para o Rock In Rio

O rapper Dudu de Morro Agudo começou ontem, no dia 13 de maio de 2019, os preparativos para o seu show no Espaço Favela do Rock In Rio.

O primeiro dia de ensaio aconteceu no Lab Oi Futuro, no Flamengo, e contou com a colaboração do seu produtor Samuca Azevedo, do diretor musical Marcelo Peregrino e do DJ Dorgo, que juntos tiveram a missão de mapear e cronometrar todo o show para mesclar com a banda T-Remoto, que o acompanhará durante a apresentação.

Banner Propaganda

Segundo Dudu, a equipe é grande, por isso os primeiro ensaios serão fragmentados, um pouco com o DJ, depois com a banda, com as intervenções e com a galera da dança, somente então, quando cada um entender seu papel na apresentação, que começarão com os ensaios com a equipe completa.

A apresentação do rapper no Rock In Rio será no dia 29 de setembro, no Espaço Favela, um ambiente que pretende retratar a pluralidade cultural das comunidades do Rio de Janeiro, mas segundo o produtor Samuca Azevedo, Dudu  fará pequenas apresentações em rodas culturais em todo o Estado do Rio de Janeiro a partir de junho, e está planejando um show completo para julho, além de uma apresentação com todos os músicos no palco do Oi Futuro, mas os eventos ainda estão sem data.

Para Marcelo Peregrino, responsável pela parte musical e artística do show, o projeto, apesar de ainda ser um embrião, conta com uma equipe muito criativa e por isso já está bem adiantado.

Agora nos resta aguardar e acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

SERVIÇO

Ouça o disco “O Dever Me Chama”

Ouça no Spotify

Instagram: www.instagram.com/dududemorroagudo

 

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here