Grupo Styllo-X se apresenta hoje no Mixtureba Enraizados

O Mixtureba Enraizados é simplesmente um grande liquidificador cultural que está movimentando o cenário artístico do Rio de Janeiro a quase um ano, e na sua oitava edição traz grandes nomes do cenário multicultural carioca.

Nesta oitava edição traremos o grupo Styllo X, Negrete e Macedo para fazer um grande barulho, mas como todos(as) sabem não é somente a música e a poesia que sustentam o Mixtureba Enraizados, para fazer esse motor girar também acrescentamos uma dose de teatro, cinema, dança e jornalismo, e tudo isso ligado a mais de mil volts.

Styllo X

Fundado na quarta feira de cinzas de 2002, entre amigos de infância no município de Nova Iguaçu com a força e a dedicação de “Dona Divina”, mãe de dois integrantes do grupo, no bairro Rancho Novo surgia no Grupo Styllo X.

Hoje com a formação: Felipe gamadinho, Rafinha, Beto Tisk, Douguinho, Felipão, Jackson e Nem, músicos que já participaram de grandes nomes do samba como Swing & Simpatia, Pique Novo, Imaginasamba e etc.

Hoje vivendo uma nova história com a direção de Cesinha do Pique Novo que acredita no nosso trabalho. Assim dando sequência produzindo nosso primeiro CD com músicas inéditas e regravações de grandes compositores e participações especiais de Juliana Diniz, Swing & Simpatia entre outros. Essa é a nossa história.

Saiba mais
O evento é gratuito
https://www.facebook.com/events/236346296432980
http://www.styllox.com.br/

Espaço Cultural Sergio Porto
Rua Humaitá, 163 – Botafogo – RJ

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, escritor e empreendedor social. Um perito em transformar sonhos em realidade.

Além disso, veja

FML: As histórias do hip hop da Baixada Fluminense

Eu me chamo Fagner Medeiros de Lima, e no graffiti eu assino FML, porque na …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here