MusicAção na Pista – Rap, rock, reggae e Skate

DMT atacando de DJ e MC, ao lado de DMA e Marcão BaixadaO rapper e skatista DMT, precursor na produção de eventos de rap na cidade de Nova Iguaçu, após ser baleado durante uma tentativa de assalto, decidiu ocupar os locais públicos da cidade e voltar a produzir eventos, para além de movimentar a cena, contribuir para diminuição da violência na cidade. Assim nasceu o projeto MusicAção na Pista, que acontece aos sábados, intercalando entre as pistas da Praça de Skate e da Via Light, ambas no Centro de Nova Iguaçu.
Muita gente bonita colando no evento.
Muita gente bonita colando no evento.

O objetivo do evento é promover a interação entre artistas e skatistas, criando um novo ambiente para a música alternativa na região. No primeiro mês 20 artistas se apresentaram para um público de aproximadamente 300 pessoas.

Dudu de Morro Agudo, nome forte da produção cultural da Baixada Fluminense, se juntou ao DMT para fortalecer ainda mais o MusicAção na Pista. DMA, como é conhecido, além de ser o Mestre de Cerimônias do evento, será o curador de artistas de rap. Durante o mês de fevereiro artistas como Slowdabf, Kapella e Ras Bernardo se apresentarão, de graça, em Nova Iguaçu. 

Obs: Fotos André Viana

SERVIÇO:
Dia 08 de fevereiro de 2014.
Shows: Slowdabf, Dupla Alma, Pêvirguladez e Narguilê Dub Clan
Apresentação: Dudu de Morro Agudo
DJs Márcio do Firmamento & DMT
A partir das 18 horas.
Na Pista de Skate da Via Light.
Grátis

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Delatores VS Delatados: Mero Filmes lança novo videoclipe do rapper Dudu de Morro Agudo

Dudu de Morro Agudo é rapper da velha escola do hip hop do Rio de …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here