Sobre a Megaoperação do MP em 12 Estados

A chapa EX-quentou em 12 Estados do nosso Brasil Varonil e deitado eternamente em berço de corrupção EX-plêndido, ao som do mar e a luz dos giroscópios da Polícia.

O Ministério Público botou pra “F” em corruptos de 12 Estados, enquadrou geral vários “EX”, Ex-Prefeitos, Ex-Vereadores, Ex-O Diabo A4 e EX-o corno que amassou.

Só não fizeram duas coisas:

1) Prender os atuais ocupantes do poder [os intocáveis], pois só foram presos, os que não conseguiram se re-eleger?

2) EX-plicar porque Brasília não EX-tá nessa lista da corrupção?

Ah, Rá… A EX-plicação é simples, porque tantos os atuais, quantos os EX-de Brasília, tem poderes suficientes para ACABAR COM O MINISTÉRIO PÚBLICO.

Tá EX-plicado!!!!…

Então cuidado, se você é algum EX [ex-namorado, ex-marido, ex-travagante, ex-caravelho, ex-criturário etc], saiba que o ministério público pode EX-tar de olho em você! ;/

Detalhe: Os bandidos presos só afanaram R$ 1,140 bi, só um simples conxavo da Copa do Mundo de 2014 supera de lavada essa quantia!

Buaaaararrrsrsrsrsr buaarsrsrsrsr [risadinha macabra pra finalisar essa coluninha xula]

Ps. Infelizmente as notícias de hoje foram ruins demais pra se fazer uma coluna decente, então, fiquem com essa besteirinha aí, só por hoje, que amanhã, se os jornais ajudarem fazendo boas matérias, eu voltarei para fazer os meus comentários capciosos!

Se quiser conferir o lixo, linka aê embaixo

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/04/09/megaoperacao-prende-92-suspeitos-de-desviar-r-1140-bi-em-12-estados.htm

Paz.

Sobre Dumontt

Produtor Cultural, Ator e Diretor de Teatro.

Além disso, veja

Governar pra quem?

No próximo domingo, dia 26/10/2014 haverá o maior acontecimento da história do planeta, é verdade, também haverá eleição, mas nesse caso eu falo do meu aniversário.

01 comentário

  1. EX-celente colocação!!!!!!!

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here