Rashid fez a Audio Rebel – em Botafogo (RJ) – tremer!!!

O rapper Rashid (http://www.myspace.com/mcrashid) esteve ontem, dia 17 de junho de 2010, participando do evento “Pêvirguladez Convida”, na Audio Rebel, em Botafogo. Rashid pela primeira vez tocando no Rio de Janeiro, fez a festa de lançamento do seu primeiro CD – A Hora de Acordar – que foi para as ruas a pouco tempo e com um preço super popular, apenas R$5,00.

Pessoas importantes no cenário hip hop carioca marcaram presença, como Slow da BF, K-Bide, Luiz Café e Wagner Tujaviu.

O público acompanhou cada música na ponta da língua, com destaque para a segunda do disco “E se” e para a música “Bilhete”, que segundo Rashid é a parte ‘café com leite’ do show. O ponto alto foi quando chamou os rapper Slow da BF e K-Bide para fazerem uma intervenção de improviso.

Pêvirguladez alternando entre Duque de Caixas (Bistrô Brasil) e Botafogo (Audio Rebel) movimento o cenário hip hop carioca e brasileiro, levando importantes mcs para se apresentarem.

VIDEO

GALERIA

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário