Dia 12 tem encontro pra discutir o novo edital Rumos Itaú Cultural no MAR do RJ

O programa Rumos Itaú Cultural completa 16 anos. Nesse período, possibilitou ações artísticas e culturais que atingiram um público de mais de 5,1 milhões de pessoas, selecionou 1.130 artistas, pesquisadores e produtores, construiu relações culturais e afetivas e gerou outros programas, se reinventando a cada edição.

Em 2013, o Rumos Itaú Cultural apresenta mudanças profundas e estruturais em seu conceito, fruto do diálogo entre artistas, produtores, pesquisadores, cientistas e gestores da instituição. O resultado é uma estrutura adaptável que, independente da área de expressão ou do campo de reflexão, encara deslocamentos e desafios em seu processo e não apenas atende uma ação tradicional de constituição permanente e estável. Memória e transformação juntos em busca de melhoras.

Para que todos entendam melhor, no dia 12 de setembro de 2013, uma equipe do Rumos Itaú Cultural estará no Rio de Janeiro para apresentar o edital, discutir o novo processo de seleção e tirar todas as dúvidas sobre o Rumos Itaú Cultural.

O encontro será às 17h30, no Museu de Arte do Rio – MAR, que fica situado na Na Praça Mauá.
Basta procurar a sala 21 da Escola do Olhar.

A gente se vê por lá!!!

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, escritor e empreendedor social. Um perito em transformar sonhos em realidade.

Além disso, veja

FML: As histórias do hip hop da Baixada Fluminense

Eu me chamo Fagner Medeiros de Lima, e no graffiti eu assino FML, porque na …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here