Dudu de Morro Agudo recebe estudantes da UNIABEU no Enraizados

As estudantes de serviço social, Aline, Tamires e Alessandra foram ao Espaço Enraizados no último sábado para trocar uma ideia com o Dudu de Morro Agudo a respeito das atividades do Movimento Enraizados, para um trabalho da faculdade.

Elas, que estudam na UNIABEU de Belford Roxo, chegaram no Espaço Enraizados enquanto rolava o evento Banca de Freestyle Enraizados. Como Dudu de Morro Agudo ainda não havia chegado, Samuca Azevedo recebeu-as e adiantou o processo, contando um pouco sobre as atividades da organização.

 

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Cidadania LGBT e o Respeito à Diversidade: Fundação Perseu Abramo abri inscrições para curso

Nestes tempos de retrocessos, preconceito e LGBTfobia, estudar sobre os direitos LGBT e nossas conquistas …

Deixe um comentário