Rapper Ualax lança EP na Banca de Freestyle Enraizados

O rapper Ualax lançou seu EP, intitulado Pedaços, no evento Banca de Freestyle Enraizados, que aconteceu no último sábado, dia 30 de março. Estiveram presentes vários artistas que participaram do CD, como DMaua e Léo da XIII, que cantaram junto com o rapper.

A casa estava cheia, Marcão Baixada, Dudu de Morro Agudo, Smoke entre outros estiveram presentes para prestigiar o nascimento de uma nova obra da Baixada Fluminense.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=uswW6BPKoeI’]

 

Sobre @enraizados

O Movimento Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros, marcadas pela exclusão social e pela falta de alternativas para os jovens, criado em meio ao fogo cruzado de policiais, milícias e bandidos. Lutamos pelo acesso a produção, à expressão e à valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O Hip Hop, o teatro, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a auto ajuda dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Terceiro disco Tim Maia Racional chega às plataformas de streaming

O terceiro disco da trilogia, gravado entre 1975 e 1976, ficam disponíveis nas plataformas digitais …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here