J Balvin lança “Morado”, seu primeiro single de 2020

J Balvin já anunciou a largada para mais um ano de muito sucesso.

Já nos primeiros dias do ano, o astro colombiano anunciou seu próximo lançamento. A faixa se chama “Morado”, que quer dizer “roxo” em espanhol e faz parte de seu projeto “Seeing Music In Colors”.

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Morado .

Junto com a nova faixa, Balvin também apresentou o seu videoclipe oficial.

Assista aqui: https://youtu.be/d5ZVaWxkAaQ .

A cor que dá nome à canção passou a dominar as redes sociais do artista, que divulgou um teaser do clipe no último dia 6.

Em novembro do ano passado, Balvin deu início à série com a música “Blanco”. Com esse trabalho, o artista pretende expressar a forma como ele enxerga as novas canções, através de lentes coloridas. Em “Morado”, o colobiano contou, mais uma vez, com alguns de seus colaboradores favoritos, como SKY (produtor e parceiro na nova faixa), o diretor de vídeo Collin Tiley e Takashi Murakami, responsável pela direção de arte.

Hoje um dos artistas de maior prestígio pelo mundo, J Balvin passa pelo que a Forbes definiu como “o melhor momento da carreira artística”, tendo brilhado em 2019 com seu trabalho solo e em diversas parcerias. O cantor, que já acumula mais de 10 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, recebeu uma indicação ao Grammy e se mantém pela segunda semana consecutiva no #1 do Hot Latin Songs da Billboard.

Com 15 anos de carreira, o cantor recebeu atenção global a partir de 2014. Desde então, Balvin já acumulou 210 nomeações, das quais 102 se converteram em prêmios. O sucesso rendeu a ele o título de “Embaixador Mundial do Reggeaton”. Na última semana, Balvin recebeu três indicações ao iHeartRadio Music Awards, nas categorias de “Artista Latino Pop Urbano do Ano”, “Canção Pop Urbana Latina do Ano” (por “Que Pretendes”, em parceria com Bad Bunny) e “Melhor Videoclipe” (pela colaboração com Rosalía, em “Con Altura”).

No novo clipe, Balvin aparece como um rei, cercado de luxos em um suntuoso castelo. A cor roxa predomina no vídeo e na comunicação do artista por meio das suas redes sociais. Depois da campanha estabelecida por Balvin no último ano, com grandes hits e amplo reconhecimento do público e das premiações, as expectativas em torno do lançamento de “Morado” são altas.

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Sarau Poetas Compulsivos retorna em março no Quilombo Enraizados

O Sarau Poetas Compulsivos é uma catarse coletiva, um encontro entre poetas, escritores, DJs e …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here