Sobre o fiasco da Faixa de Gaza e o fracasso da humanidade

Quando alerto para não confiar nos EUA, na Veja e na direita, não estou dizendo necessariamente para confiar em Cuba, na Carta Capital e na esquerda.

Lembre-se que direita e esquerda disputam poder pelo poder. Por isso, não seja papagaio de pirata repetindo chavões do seu folhetim preferido. Entre Israel e Palestina existem muito mais coisas do que direita e esquerda dizem. Antes da guerra bélica vem a guerra propagandista. Fica esperto!

O Estado de Israel não é a Terra Santa e nem o Hamas é o Leão Libertador de Alá.

A história está aí acessível a qualquer um. Basta ter o trabalho de investigar, mas a geração Facebook gosta de fazer severas afirmações sem ter trabalho

Tem morrido mais gente na Palestina? Sim, é verdade e é mais um fracasso para humanidade. Porém, você já se aprofundou no assunto pra saber o porque? Você já ouviu o porta voz do Hamas declarando que eles usam civis como escudo antimíssil e que isso para eles é uma honra?

Sami Abu Zuhri diz: “convocamos o nosso povo para que adote essa política, a fim de proteger as casas palestinas.”

Ora, o Hamas usa escudo humano. Israel usa bateria antiaérea. Em qual lado terão mais vítimas?

Você sabe a quantidade de mísseis lançados contra Israel e a quantidade mísseis lançados contra a Palestina? Só nos últimos 30 dias o Hamas lançou 1000 mísseis contra Israel.

1000, parceiro! 1000!

Então, amigo, muita calma nessa hora. Não estou aqui com aquele papo babaca de evangélico judaizante idiotizado, mas amigo, contra os fatos não há argumentos.

Eu também fico puto pra cassete e profundamente deprimido ao ver aquelas crianças vitimizadas por essa estupidez dos adultos. Mas, parceiro, já caminhei bastante para ficar sendo massa de manobra de discursinho político cheio de segundas intenções.

Por isso que minha oração é: Maranata! Desesperadamente, Maranata!

Sobre Marcello Comuna

Além disso, veja

Mais do mesmo

Acho mais do que legítimo o debate entre eleitores sobre seus candidatos. O que acho chato, infantil e incoerente é acusar o partido A de corrupto como se o partido B também não fosse.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here