sexta-feira, 21 junho, 2024

Domingo 25/11 tem MOF em Duque de Caxias RJ

O MOF – Meeting of Favela é o maior evento voluntário de arte urbana da América Latina. Todo ano, um multirão de artistas chega à comunidade Vila Operária, em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, para reunir centenas de artistas de diversas partes do Brasil e do mundo, com um único objetivo: Pintar e relacionar.

O MOF vai além do graffite, agregando outros elementos da cultura urbana, transformando a comunidade em um grande centro cultural a céu aberto.

O Meeting Of Favela, chega a sua 7ª edição no dia 25 de Novembro e alem do mutirão de Graffiti, contará com ações sociais da Defesa Civil e do SESC e dois ambientes com palcos que apresentarão atrações do cenário cultural urbano do Rio de Janeiro.

Confira o Lineup:

Palco Rua

Interferência Sound Sistem – ISS
Nitcho
Victor Bhing I e Divina Providência
Sistah

Palco Quadra

A”Tradicional” Batalha do Real
Tonga da Mironga – A Festa

Crente Crew
LocoMotiva
Sant
Essiele
Us neguin q ñ si cala
Cacife Clandestino
Tony Mariano

O MOF vai rolar durante todo o dia visitação gratuita !!!

Aquecimento para o MOF

No dia 24 será realizada a Cypher Caxias, tradicional encontro de Break realizado na cidade, dando início às atividades do Meeting Of Favela em 2012.

Sobre Samuca Azevedo

O coteúdo deste texto não reflete a opinião do Portal Enraizados ou do Instituto Enraizados, e é de inteira responsabilidade do autor. Samuel Azevedo é ator e produtor cultural, atualmente é Presidente do Instituto Enraizados.

Além disso, veja

O desafio dos trabalhadores da arte na Baixada Fluminense no pós pandemia

Após um longo processo de descaso, a Baixada Fluminense toma fôlego e tenta se reestruturar …

Deixe um comentário