Cultura Oriental, Funk e Rock são o tempero do Audrina, que acaba de lançar o clipe ‘Vem pra laje’

O grupo Audrina, formado pelos músicos Hilarioh Rick e Ghile, foi criado no ano de 2017 com a ideia de ser um projeto autoral e autêntico.

Hilarioh passeia pelo R&B, soul music e música pop no geral, enquanto Ghile é focado no bom e velho Rock, mas ambos tem forte ligação com a cultura oriental, e foi o que deu a liga no grupo. Partindo dessa idéia algumas composições foram aparecendo, e além da natural influência de âmbos, outros ritmos e gêneros foram sendo agregados ao longo do caminho.

O grupo já conta com um número expressivo de videoclipes em seu canal no youtube, são 10 no total, com canções que misturam soul, trap, rap, funk carioca, reggaeton e tecnobrega. Os clipes já fazem parte do conceito da banda, que é muito visual e eclética, e que conta com uma equipe de dançarinos que preparam coreografias exclusivas para cada música, o que pode ser notado no clipe da música “Bunda”.

O mais recente videoclipe, cujo o título é ‘Vem pra laje’, foi o mais ousado do grupo, pois fizeram um funk carioca com pegadas de rap e com uma guitarra feroz.

O grupo criou a produtora “Magic Tape”, com base na Baixada Fluminense, que além de produzir e divulgar os próprios trabalhos, também ajuda na produção de uma galera muito talentosa que vem trocando o grupo nos últimos anos.

Tudo pode ser conferido no canal da produtora no youtube: “Magic Tape Studios”.

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

MOSTRA PRETOS NA TELA: Por que resistir é necessário!

Com o desejo de promover, valorizar e dar visibilidade às obras audiovisuais protagonizadas por produtores, …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here