quarta-feira, 24 julho, 2024

J Balvin alcança o primeiro lugar nas rádios do México, com seu single “REGGAETON”

Após o sucesso de seu mais recente álbum, “Vibras” (https://umusicbrazil.lnk.to/vibras), nas paradas de todos os cantos do mundo, J Balvin  alcança o 1º lugar das rádios do México com o single  “Reggaeton”.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JBReggaeton .

Este é mais um reconhecimento para um dos maiores artistas da música latina em atividade. Disponibilizado em novembro, o videoclipe oficial da faixa já possui mais de 116 milhões de views.

Assista em https://youtu.be/6DHDIDgn2oA .

J Balvin é atualmente o artista nº1 Global no Spotify, Apple Music, YouTube e Deezer, e vem rompendo barreiras para o reggaeton e a música latina, que está cada vez mais forte e conquista novos fãs em diferentes partes do mundo.

O cantor é atração confirmada no famoso Coachella Festival 2019, nos EUA.

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

De Jay-Z a Palmares: As histórias por trás do “Galo de Luta”

Paulo Roberto da Silva Lima, conhecido como "Galo de Luta", compartilha sua jornada desde a infância até se tornar um ativista e artista de rap. Inicialmente apelidado de "Sete Galo" devido à famosa moto CBX 750, sua vida foi marcada por desafios e confrontos com a realidade da periferia. Inspirado por figuras como Mano Brown e Malcolm X, Paulo encontrou no rap e na leitura uma maneira de expressar suas ideias e buscar uma transformação pessoal e social. Apesar das dificuldades, sua busca por identidade e consciência o levou a se tornar o "Galo de Luta", um símbolo de resistência e luta por justiça social.

Deixe um comentário